Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

Cooperação entre a Anaxco e a Greenplan

A combinação de eficiência, facilidade de utilização e tecnologias inovadoras: É este o objetivo que a Greenplan e a Anaxco perseguem com a sua parceria. Com a Greenplan, a EPG dispõe de uma solução de roteirização no seu portefólio que é a combinação perfeita para o moderno sistema de gestão de transportes (TMS) da Anaxco. As duas empresas têm trabalhado em conjunto desde o ano passado para oferecer aos seus clientes uma solução global inovadora para um planeamento de rotas simples mas eficiente. Outra componente central da parceria é a expansão do motor Greenplan da própria empresa. Isto deverá garantir que os clientes beneficiem sempre dos últimos desenvolvimentos da solução.

Solução integrada para uma gestão eficiente dos transportes

O aumento dos custos das portagens e a pressão geral sobre os custos elevados colocam desafios às empresas de transportes e logística. Além disso, muitas empresas de transportes continuam a trabalhar com software desatualizado. A Anaxco é um parceiro que, tal como o EPG com a Greenplan, se concentra na qualidade, flexibilidade e atualidade das suas soluções de software. Com o CargoSuite, a Anaxco oferece um software flexível de expedição de mercadorias que pode ser acedido a partir de qualquer lugar como uma solução na nuvem. O TMS moderno dispõe de fluxos de trabalho alargados e conjuntos de regras que simplificam significativamente o trabalho logístico. Para além da cibersegurança, a automatização dos processos de manuseamento é também um dos focos do CargoSuite. "O processo é verificado, regulado e apoiado de ponta a ponta pelo sistema, desde a criação de cotações e verificação de encomendas até à faturação e análises de BI", diz Dietmar Haveloh da Anaxco. "As chamadas encomendas sem contacto aliviam a pressão sobre os funcionários e garantem uma elevada qualidade.

O Greenplan Engine enquadra-se perfeitamente neste contexto." Outra vantagem do CargoSuite é que os clientes podem utilizar um portal web claramente estruturado e seguro para visualizar todas as informações relevantes sobre as suas encomendas. Também permite o rastreio de ponta a ponta em todas as redes de transporte e parceiros envolvidos. A Greenplan pode tirar partido destas vantagens: "O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes um valor acrescentado sustentável. Neste contexto, desenvolvemos uma solução em conjunto com a Anaxco que permite uma otimização simples das rotas e que, ao mesmo tempo, está perfeitamente integrada no CargoSuite da Anaxco", afirma Florian Merget, Diretor-Geral da Greenplan no EPG. "Com o nosso Greenplan Engine, oferecemos agora um dos algoritmos de encaminhamento mais avançados do mercado. Os clientes relatam até 20% mais eficiência no planeamento de rotas porque os veículos disponíveis são atribuídos às rotas de uma forma sensata. Isto também reduz significativamente as emissões de CO2 . O Greenplan também aumenta a pontualidade das rotas em até 98%. Em combinação com o TMS CargoSuite, oferecemos aos clientes um pacote global inovador para a sua gestão de transportes."

Os processos conjuntos serão sucessivamente intensificados este ano. Acima de tudo, isto inclui alcançar mais clientes em conjunto com a ajuda das actividades de vendas.

Descarregar