Contato E+P.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

NewsroomNewsroom

LFS goes mobile: V8 para uma máxima mobilidade

Toda a força do V8

Móvel, dinâmico, transparente: Com a versão 8 do sistema de gestão de armazém LFS, a Ehrhardt + Partner (E + P) introduz uma versão no mercado que se diferencia das versões anteriores pela sua funcionalidade e clareza visual. Com seu design de interface novo e moderno, o LFS.V8 pode agora não apenas ser utilizado de forma estática, mas também em todos os dispositivos móveis.  A nova versão pode ser executada em todos os smartphones com Android atualizados, entre outros. O V8 oferece várias novas funções, tais como o aplicativo do motorista de caminhão (Truck-driver-app), um planejamento dinâmico de rotas e percursos, bem como um sistema hand-off para transportadoras. O controle de voz também foi otimizado no LFS.V8: Seguindo o lema "Voice meets Vision", a nova versão combina todas as vantagens do Pick-by-Voice e de diálogos na tela em uma única tecnologia.

Toda a força do V8

"As empresas de hoje querem acessar seus dados de qualquer lugar, com facilidade e segurança", diz Marco Ehrhardt, sócio-diretor da E + P.

"As exigências do mercado estão mudando rapidamente. Tudo se torna cada vez mais móvel – até mesmo na logística. Para que tivéssemos voz de maneira decisiva neste processo de desenvolvimentos, optamos por abrir o LFS.V8 para o mundo do Android. Não há sistema operacional mais flexível e mais capaz de representar os processos logísticos em dispositivos móveis. A plataforma nos oferece um ambiente de desenvolvimento ideal para tornar aplicações móveis disponíveis para a logística." Uma outra vantagem: os usuários podem escolher por conta própria qual dispositivo móvel gostariam de usar. Isto aumenta a flexibilidade.  Além do hardware industrial especializado, também poderão ser usados dispositivos de uso comercial no dia-a-dia.

A partir dessa decisão estratégica, criou-se o Android Logistics Competence Center (ALCC) da E + P. Lá, a empresa desenvolve novas soluções em logística para Android junto a universidades e parceiros em tecnologia.

Novo design, máxima funcionalidade

Seguindo o conceito de "flat design", o LFS.V8 foi reduzido graficamente, apresentando um design limpo e moderno. Todas as informações relevantes podem ser visualizadas com um olhar para o visor, sendo facilmente disponibilizadas – também por meio do uso da tela de toque – devido à interface intuitiva. Graças ao Unicode, a nova versão também pode ser usada internacionalmente – a informação certa na hora certa e no lugar certo.