Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

Manter o controle sob a burocracia contratual e de faturação com o EPG | CnB.

O EPG | CnB (Contract and Billing) é a solução completa para o gerenciamento digital de contratos e faturação para todos os serviços logísticos. Desde a elaboração de contratos, passando por um registro de serviços contínuo, até à atribuição de contratos e à faturação automática: a ferramenta fornece módulos de alto desempenho para todas as etapas de trabalho e processo. As vantagens decisivas: o EPG | CnB assegura que todos os serviços sejam faturados de forma rápida e integral, com o preço certo e respeitando as disposições contratuais acordadas entre as partes. O EPG | CnB também documenta serviços que tenham sido prestados para além do contrato original e fatura-os de forma confiável. A verificação da faturação pelo cliente é então efetuada de forma eficiente em termos de tempo no portal Web para clientes. Débitos/créditos subsequentes ou estornos complexos passam a ser uma coisa do passado. O processo de verificação é significativamente reduzido — as faturas são pagas mais rapidamente.

Automatizado e digital.

Os prestadores de serviços de logística — seja na logística de armazém, no gerenciamento de transportes, no setor do transporte aéreo ou tráfego ferroviário — oferecem todos os dias uma grande variedade de serviços aos seus clientes. A base dessa cooperação são contratos que contêm os serviços especificamente acordados, incluindo as condições de faturação — uma selva quase indescodificável de informações e de acordos individuais. Os erros podem ocorrer facilmente. No entanto, frequentemente, os serviços que vão além dos acordos contratuais não são documentados — e, portanto, não são faturados. Isso resulta em correções dispendiosas na faturação e, frequentemente, perdas monetárias elevadas por parte do prestador de serviços de logística.

Smart Contract Management: elaboração de contratos digital

O EPG | CnB digitaliza e organiza o gerenciamento de contratos, incluindo as condições acordadas e os catálogos de serviços. Isso inclui também a elaboração de contratos individuais de clientes e fornecedores em qualquer grau de pormenor. O EPG | CnB tem um gestor de modelos de contrato integrado. Os usuários podem criar facilmente seus próprios modelos individuais para a elaboração de contratos. Os serviços adicionais também podem ser documentados e salvos como anexo ao contrato principal. Com base nos acordos com o cliente, o software insere automaticamente as respectivas informações no local certo do documento. Além disso, o EPG | CnB também suporta o gerenciamento de versões, incluindo o controle de alterações, e mapeia um processo de aprovação interno. Um grupo definido de destinatários recebe assim o contrato antecipadamente, por link de e-mail, para verificação antes do envio ao cliente. O risco de erros é minimizado desde o início.

Faturação automatizada e registro de serviços em toda a cadeia de abastecimento

O EPG | CnB registra todos os serviços prestados no âmbito da cadeia de abastecimento, em todas as áreas. Isso inclui atividades relacionadas com o armazém, tais como a recepção de mercadorias, mudanças de armazém ou a preparação de mercadorias, assim como serviços dos setores rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo, tais como a descarga de contentores ou portagens. Esses são transmitidos para o software ou, em alternativa, são simplesmente registrados diretamente no local, usando o aplicativo móvel. O EPG | CnB assume então o reconhecimento e atribuição totalmente automática do serviço nas condições contratuais corretas. A base para isso é um conjunto de regras comerciais, que inclui cláusulas de índice de preços para adaptações de preços automáticas e um gerenciamento de moedas estrangeiras. Em seguida, a faturação é realizada de forma digital e automática. Nesse contexto, o EPG | CnB também suporta a faturação automatizada. Os documentos de faturação gerados podem ser impressos ou enviados automaticamente para o cliente por e-mail. O cliente pode então verificar facilmente a faturação no portal Web. Assim, as empresas podem reduzir significativamente o número de reclamações e consultas dos clientes, assim como criar mais transparência em todo o processo. Com o uso do EPG | CnB, os clientes reduzem a complexidade dentro do seu sistema ERP, uma vez que já não são necessárias adaptações de processo complexas e dispendiosas.

Baixar