Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

Logística de resfriamento em África: A BigCold conta com o LFS.wms.

O Grupo Ehrhardt + Partner (EPG) está intensificando suas atividades no mercado africano, nomeadamente na África do Norte, África Oriental e África do Sul. Como resultado, a BigCold, a principal empresa de logística de resfriamento do Quênia, tornou-se um novo cliente. A BigCold está usando atualmente o Warehouse Management System (WMS) LFS.wms do EPG para o planejamento e monitoração de entregas, assim como para a otimização da eficiência da cadeia de abastecimento.

Grupo Ehrhardt + Partner com novo projeto no Quênia.

“A produção econômica nos mercados emergentes africanos está aumentando cada vez mais, como demonstram as fortes taxas de crescimento”, explica Dr. Makrem Kadachi, General Manager na Ehrhardt & Partner, para as regiões MEA & APAC “Com inovações logísticas e know-how, oferecemos a experiência necessária para apoiar empresas locais em África na optimização de seus processos de cadeia de abastecimento. Desde 2006, o EPG tem uma filial no Dubai e vem implementando com sucesso projetos de clientes no Oriente Médio e na Ásia há mais de 10 anos.”

No projeto de cliente com a BigCold, o EPG eleva a qualidade do serviço da empresa queniana de armazéns frigoríficos e de logística a um novo patamar: os clientes da BigCold podem agora monitorar os produtos dentro da cadeia de abastecimento em tempo real — até mesmo a temperatura. Foi criado um acesso seguro à Internet para o gerenciamento de aprovisionamento. O LFS.wms pode ser perfeitamente integrado nos sistemas de gerenciamento de armazéns existentes dos clientes. Uma vez que o software do EPG mapeia de forma abrangente todos os dados críticos da cadeia de abastecimento, os clientes da BigCold beneficiam de um alto grau de transparência em suas decisões de planejamento e compra. Eles podem visualizar desde vendas e movimentos de produtos até unidades de aprovisionamento individuais, e, assim, planejar de forma mais eficiente.

“O sistema de gerenciamento de armazéns do EPG permitirá à BigCold oferecer aos nossos clientes as mais avançadas soluções de logística de resfriamento na África Oriental. O WMS oferece total transparência em toda a cadeia de abastecimento — nossos clientes podem monitorar a temperatura em tempo real, gerenciar com eficiência o aprovisionamento em armazém e rastrear e consultar produtos”, diz Newton Matope, Presidente da BigCold. “Essa tecnologia WMS líder mundial nos ajudará a fornecer sempre produtos de qualidade, reduzir o desperdício, garantir a segurança dos consumidores e proteger o valor da marca.”

Baixar