Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

LFS.cnb: gerenciamento de contratos e faturação de serviços com o EPG.

Rápido, eficiente e automático — com a solução completa Contract and Billing (LFS.cnb), os operadores de logística recebem suporte digital para criar e gerenciar faturas e contratos. O novo pacote de software do Grupo Ehrhardt + Partner (EPG) fornece ferramentas potentes para todas as etapas de trabalho e processo. Os usuários beneficiam das execuções de faturamento automatizadas e da faturação analógica e digital. Além de registrar e gerenciar os serviços de logística prestados, o LFS.cnb também organiza contratos de clientes e fornecedores — detalhados e adaptados às necessidades individuais.

Contract and Billing — a solução completa digital para operadores de logística.

Tudo em um piscar de olhos o tempo todo — o novo pacote de software de Contract and Billing oferece aos usuários uma solução baseada em nuvem para todos os processos de faturação e gerenciamento na logística. Os serviços são registrados, atribuídos e faturados automaticamente. Além do gerenciamento de catálogos de serviços padrão, o software permite a adaptação às necessidades específicas do cliente. O módulo possui interfaces padronizadas e pode, portanto, ser conectado a sistemas externos de contabilidade e ERP. O LFS.cnb é fácil de usar e fornece rapidamente a informação desejada. O software gerenciado centralmente permite que os dados sejam processados on-line a partir de vários locais. A faturação é flexível — com a biblioteca de fórmulas integrada, os preços são calculados e as faturas são criadas para intervalos de tempo definidos individualmente. A solução de TI inteligente tem em consideração todas as regras fiscais relevantes e oferece uma escolha de diferentes moedas. Os clientes recebem suas faturas automaticamente, em papel ou eletronicamente de acordo com as normas de faturação eletrônica. Além dos processos de faturação, o LFS.cnb oferece apoio na elaboração e gerenciamento completo de contratos. Os contratos de clientes e fornecedores são criados rapidamente e podem ser trabalhados em detalhe. O arquivamento seguro de todos os documentos e informações completa o pacote de software.

Baixar