Contato EPG.

Fale conosco.

Ao enviar os seus dados, concorda com que as suas informações deste formulário sejam processadas. O objetivo é responder aos seus pedidos de informação. Eu concordo com as Condições de proteção de dados.

EPG | SUBURBAN: planejamento e controle central de meios de transporte no armazém.

Com EPG | SUBURBAN, o EPG (Grupo Ehrhardt + Partner) traz ao mercado uma solução que permite a coordenação central e abrangente de diferentes meios de transporte — tais como veículos de transporte automáticos e autônomos, empilhadeiras ou tecnologia de transporte — com base no volume de encomendas existente. Um planejamento antecipado confiável é realizado tendo em conta as encomendas e a infraestrutura do armazém, incluindo todas as áreas de armazenamento, restrições e rotas. Assim, os diretores e gestores do armazém beneficiam de um planejamento significativamente melhor do respectivo volume de encomendas e de uma maior transparência no que diz respeito aos processos nos armazéns. Todos os sistemas e equipamentos são coordenados de modo a evitar, desde o início, tempos de espera e de parada dispendiosos. Com EPG | SUBURBAN, o EPG expande seu Supply Chain Execution System (SES) com uma solução complementar para a interligação em rede completa da logística.

EPG expande o Software Suite.

EPG | SUBURBAN simplifica e desmistifica a alta complexidade do controle multirrecursos no armazém. Porque em muitos armazéns, a operação paralela de vários sistemas e equipamentos já é padrão. Os veículos de transporte automáticos e autônomos, as empilhadeiras e a tecnologia de transporte têm que ser coordenados, encomendas atribuídas e processadas sem atrasos. Se ocorrerem tempos de espera em sistemas ou equipamentos isolados, por exemplo, porque as mercadorias não estão disponíveis para recolha, isso causa perdas de tempo — e, em última análise, custos desnecessários. Até agora, não havia um sistema central que conseguisse assumir essa tarefa para todos os meios de transporte no armazém. Com EPG | SUBURBAN, o EPG desenvolveu uma solução que permite uma coordenação (independente do fabricante) de ordens e encomendas de transporte no armazém — respondendo, assim, precisamente aos desafios em causa.

O planejamento prévio global é executado com base nas ordens e encomendas existentes e nos sistemas e equipamentos disponíveis. Nesse contexto, não importa a tecnologia de armazém em uso: a solução coordena e controla veículos de transporte automáticos e autônomos, empilhadeiras e tecnologia de transporte estática, de forma comparável a um sistema de planejamento de rotas. Em comparação com um sistema de controle de empilhadeiras, por exemplo, que é exclusivamente responsável pela coordenação das empilhadeiras, EPG | SUBURBAN coordena todos os meios de transporte e é independente do sistema. Assim, é assegurada uma operação paralela segura de vários sistemas e equipamentos, incluindo os pontos de transferência necessários das mercadorias — por exemplo, para uma tecnologia de transporte. Acidentes são evitados. Assim, a eficiência no processamento de ordens e encomendas é substancialmente aumentada porque todas as características e condições do armazém são incluídas no planejamento. Ao mesmo tempo, os diretores e gestores do armazém beneficiam de uma visão geral completa de todos os processos e podem intervir imediatamente, se necessário.

Warehouse Map digital servindo de base

A base para um controle fiável dos meios de transporte com EPG | SUBURBAN consiste em um Warehouse Map, o gêmeo digital do armazém. Essa cópia 1:1 da infraestrutura é mapeada corretamente de forma métrica e é depois digitalizada e exportada para um formato Open Street Map, usando um inovador sistema de medição 3D. Esse contém todas as informações, tais como rotas, distâncias, tecnologia do armazém e restrições. EPG | suburban engloba essas informações no processo de planejamento global. Nessa base, é possível uma coordenação eficiente das rotas e transportes no armazém.

No futuro, também será possível usar EPG | SUBURBAN para além das quatro paredes do armazém e coordenar os meios de transporte ao longo de toda a cadeia de abastecimento, até ao cliente.

Baixar